quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vozes do Espírito (( O Espírito / Chico Xavier ))

Deus é meu Pai.


A natureza é minha Mãe.

O universo é meu Caminho.

A eternidade é meu Reino.

A imortalidade é minha Vida.

A mente é meu Lar.

A verdade é meu Culto.

O amor é minha Lei.

A forma, em si, é minha Manifestação.

A consciência é meu Guia.

A paz é meu Abrigo.

A experiência é minha Escola.

O obstáculo é minha Lição.

A dificuldade é meu Estímulo.

A dor é meu Aviso.

A luz é minha Realização.

O trabalho é minha Bênção.

O amigo é meu Companheiro.

O adversário é meu Instrutor.

O próximo é meu Irmão.

A luta é minha Oportunidade.

O passado é minha Advertência.

O presente é minha Realidade.

O futuro é minha Promessa.

O equilíbrio é minha Atitude.

A ordem é minha Senha.

A beleza é meu Ideal.

A perfeição é meu Destino.
 
(( Mensagem psicografada por Chico Xavier em reunião íntima de preces, em Belo Horizonte. O mensageiro que a escreveu e que se apresentou num ambiente de grande elevação não se identificou, assinado e comunicado apenas com as palavras "O Espírito" ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário