terça-feira, 10 de novembro de 2009

Plenitude de Tudo - (( Paulo Roberto Gaefke ))

É impossível viver a plenitude da alegria, ou mesmo gozar a eternidade do momento, se você não se fixar no instante que está vivendo.

É como uma prova de matemática: se você não se concentrar, vai ter que ler e reler diversas vezes o problema, e pior, não vai conseguir fazer…

Já notou que gravamos as piores coisas que nos acontecem, levamos anos e anos para perdoar alguém, demoramos uma eternidade para esquecer o que doeu... O relacionamento que não deu certo, o emprego frustrado, o amigo que não fez o que esperávamos...

Tudo que é ruim fica com ares de eternidade!

Já as alegrias, aqueles momentos gostosos da vida, são apagados pelos dias que se sucedem, no máximo viram uma foto na sala.

O que comemos na última ceia de Natal? O que vestimos naquele encontro tão especial? Quando foi a sua última gargalhada?

Jogue fora tudo que não te traz contentamento, se encha de esperança, de novos e belos sonhos.

E esse dia que começa com sol ou com chuva, é na verdade, um convite para despertar, vestir a sua melhor roupa, estampar um sorriso, esquecer velhas mágoas e renovar-se.

Você é o sol, e o dia é a praia.

A sua vontade de ser feliz é o mar que passa na areia das mágoas, levando embora dores e recordações, trazendo tudo novo:

Amor, Vida e Esperança, para você recomeçar, para um novo tempo:

Em você, por você e para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário