segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Uma das Orações Mais Lindas e Sábias (Salmo 86)

Senhor, ao iniciar esta nova jornada, peço a Tua proteção.

Volta Teus olhos para o caminho que ora vou trilhar, estendendo a Tua proteção sobre todos os meus passos.

Ilumina a minha estrada pois, sempre que estás comigo, sou forte e capaz de suportar as lições que me destina.

Oriente as decisões que deverei tomar.

Acompanha-me e certifica-me de que estarei indo ao encontro das minhas melhores opções.

Faz com que minha jornada tenha sucesso, Senhor.

Livra-me dos perigos, dos acidentes, e de qualquer situação que possa me impedir de construir a minha felicidade.

Governa as minhas ações e o comportamento daqueles que podem influenciar o meu destino.

Dirige Tua luz Divina para este filho teu, que ora com fervor e é motivado pelo Teu amor.

Que assim seja, para sempre, Amém.

(( Oração baseada no Salmo Bíblico 86 ))

Um comentário:

  1. O desenvolvimento moral é imprescindivel mesmo que a conscientização de tal ação seja lenta. O amor de Cristo nos envolve a todo o momento pois Ele é o caminho, a verdade e a vida. O pão da alegria descido dos céus.

    ResponderExcluir