terça-feira, 10 de novembro de 2009

Um Novo Amanhecer (( autor desconhecido ))

Hoje me dei um tempo para pensar na vida. Na minha vida...

Decidi então que, a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes, para ser a cada dia, um pouquinho mais feliz.

Para começar, não vou mais olhar para trás. O que passou, é passado; se errei agora, não vou conseguir corrigir. Então, pra que remoer o que passou?

Nem todas as pessoas que amo retribuem meu carinho, como eu gostaria... E daí? A partir de agora, vou continuar a amá-las. Mas não vou tentar mudá-las. Pode ser que ficassem como eu gostaria que fossem, e deixassem de ser as pessoas que eu amo. Isso eu não quero. Mudo meu modo de vê-las. Respeito seu modo de ser.

Mas não pense que vou desistir dos meus sonhos! Imagine!! A partir de agora, vou lutar com mais garra para que eles aconteçam... Mas vai ser diferente... Não vou mais responsabilizar ninguém por minha felicidade - eu vou ser feliz!

A partir de agora, vou agradecer a Deus todos os dias por me dar forças para viver, apesar dos meus problemas. Chega de sofrer pelo que não consigo ter, pelo que não ouço, ou não leio.

A partir de agora, só vou pensar no que tenho de bom.

Meus amigos nunca mais precisarão me dar um ombro para chorar. Vou aproveitar a presença deles para sorrir.

A partir do próximo amanhecer, vou viver minha vida sem medo de ser feliz...

A partir de agora, quando a gente se encontrar, vou te dar "aquele abraço", e com toda certeza dizer: adoro você e tenho muito amor para te dar!

Um comentário:

  1. Se existe alguém que pode machucar você, existe outro alguém que pode curar suas feridas. Valorize o que vc conquistou, e esqueça o que perdeu, dias ruins são necessários para que os bons possam valer a pena....Isso são coisas da vida

    ResponderExcluir